Oi!
Amo quando me visitam e curtem minhas postagens...
Mas se puderem me seguir, ficarei imensamente grata!
Beijos

Seguidores

Translate

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Tapetes redondos em crochê com gráfico

Oi!!!
Depois de um tempinho sem postar estou de volta!!
Hoje trago dois lindos modelos de tapetes redondos para sala ou quarto.
Eu gosto muito de trabalhar com barbante fio 8, acho que é mais fácil para trabalhar, fica mais pesado e portanto mais bonito.
Então, bora confeccionar essas preciosidades?!
Bom trabalho pessoal!                              



                                                    Tapete colorido






Clique na imagem para abrir e depois salve


Clique na imagem para abrir e depois salve




                                                 Tapete Rosa




Clique na imagem para abrir e depois salve



Um comentário:

  1. Olá Luciane!
    Que tapete maravilhoso.
    Obrigado por compartilhar os gráficos.
    beijos

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!!