Oi!
Amo quando me visitam e curtem minhas postagens...
Mas se puderem me seguir, ficarei imensamente grata!
Beijos

Seguidores

Translate

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Sapatinho de coelhinho feito em crochê

Bom dia Pessoal!

Hoje estou trazendo essa sapatilha que fiz para mostrar para vocês...confesso que estou apaixonada por essa peça viu!
Eu fiz com o fio Anne, e agulha 1.75, se quiser fazer com a Cléa trabalhe com o fio duplo.
Essa peça também dá para fazer mais fechadinho com lã, como uma pantufa, fica lindo!!
Vou colocar o vídeo que encontrei no youtube que mostra como fazer essa peça...
Só lembrando que minha sapatilha eu fiz diferente do vídeo, mas acho legal ver, até para nos dar inspiração e criarmos outras peças ainda mais lindas não é mesmo?!
Então bora trabalhar!!


             Sapatilha confeccionada por mim





               Vídeo de inspiração para essa peça


É só clicar em cima do link que esta logo abaixo para assistir o vídeo:

 Sapatilha de coelhinha feita em crochê
https://www.youtube.com/watch?v=LpmhzJ5MIUQ




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com o seu comentário!!