Oi!
Amo quando me visitam e curtem minhas postagens...
Mas se puderem me seguir, ficarei imensamente grata!
Beijos

Seguidores

Translate

terça-feira, 19 de abril de 2016

PROMOÇÕES DE TAPETES (POR TEMPO LIMITADO)

                                            PROMOÇÕES DE TAPETES

Pagamento pelo Paypal ( a vista ou parcelado)

Tapete com desenho de cavalo
Valor: 105.00 + frete
Medida: 1.00 x 0.90
Prazo para confecção: 15 dias úteis + prazo do correio
Feito na cor desejada pelo cliente.

Favor deixar uma mensagem com o seu e-mail e cep no formulário de contato logo acima, para que eu posso enviar valores do frete e pagamento.

PS: esse valor é só para compras feitas direto do meu blog.



______________________________________________________

Jogo com 2 tapetes Rosa em crochê ( ideal para lugares pequenos) muito vendido para banheiros.
Valor: 90.00 + frete ( jogo com 2 tapetes) sai 45.00 cada.
Medida: 0.90 x 0.49
Prazo para confecção: 10 dias úteis + prazo do correio
Feito sob encomenda, na cor desejada pelo cliente.

Favor deixar uma mensagem com o seu e-mail e cep no formulário de contato logo acima, para que eu posso enviar valores do frete e pagamento.


PS: esse valor é só para compras feitas direto do meu blog.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com o seu comentário!!