Oi!
Amo quando me visitam e curtem minhas postagens...
Mas se puderem me seguir, ficarei imensamente grata!
Beijos

Seguidores

Translate

sábado, 31 de outubro de 2015

Tapete Gatinha em crochê

Que graça esse tapete de gatinha que fiz para minha princesa...ficou muito bonitinho por ser o meu primeiro não acham?? 
É muito gostosinho de fazer, só os bigodinhos que dá um pouco de trabalho, preciso melhorar nos bigodinhos...rsrsrs
Não tem gráfico e nem pap, eu fiz do meu jeito depois de assistir um vídeo do youtube...
Para quem deseja aprender, procurem por tapete de gatinho em crochê que vocês acham facilmente ok?
Depois é só fazer as mudanças que mais lhe agradar no tapetinho...abusem da criatividade!
Bora confeccionar?!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com o seu comentário!!