Oi!
Amo quando me visitam e curtem minhas postagens...
Mas se puderem me seguir, ficarei imensamente grata!
Beijos

Seguidores

Translate

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Gráficos para tapetes coloridos feitos em crochê

Oi Pessoal!

Hoje resolvi postar alguns gráficos para tapetes coloridos...
Acho maravilhoso esses tapetes de crochê feitos com 3 ou mais cores, mas é impossível encontrar gráficos deles não é mesmo?
Então resolvi pesquisar na net, alguns gráficos em ponto cruz... mais com quadrados grandes, para que fosse mais fácil trabalhar com as cores na hora de passar para o crochê!
Encontrei alguns...e estou dividindo com vocês.
Eu já começei a confeccionar o meu...posto a foto dele assim que terminar!
Com esses gráficos você consegue trabalhar com bordados, agulha mágica, crochê entre outros.
Bora trabalhar??!


É só clicar em cima da foto para abrir, salve no seu computador e depois é só imprimir!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com o seu comentário!!