Oi!
Amo quando me visitam e curtem minhas postagens...
Mas se puderem me seguir, ficarei imensamente grata!
Beijos

Seguidores

Translate

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Passo a passo do tapete corujinha em crochê

Oi!!
Hoje eu estou postando os meus tapetes de corujinhas... adoooooooro e vendo muito esse tapete!!
No youtube tem vários vídeos ensinando a confeccionar esse lindo tapetinho, estou postando o link de um deles!!
No final desta postagem você encontra o passo a passo desse tapete!



Esse tapete fiz com lã, ficou perfeita!!



Essa corujinha fiz com barbante fio 8...






Clique aqui para ver o passo a passo do tapete coruja





2 comentários:

  1. ola tudo bem ?
    estou a procura do grafico dessa coruja, vc poderia me ajudar?
    só encontrei de umas corujas mais arredondadas,
    essa é mais bonita,
    obrigado

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruno!
    Eu não encontrei gráfico desse tapete...procura no youtube que vc acha em vídeo.
    Abraços

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!!