Oi!
Amo quando me visitam e curtem minhas postagens...
Mas se puderem me seguir, ficarei imensamente grata!
Beijos

Seguidores

Translate

sábado, 3 de janeiro de 2015

TAPETE YASMIN EM CROCHÊ (MODELO 2)

Boa tarde!! hoje estou postando as fotos desses lindos tapetinhos que fiz para presentar que eu amo!!
Tempos atrás eu havia postado esse modelinho que fiz e agora fiz outras modificações nele e ficou ainda mais lindo!!Adorei o resultado! não tem gráfico, pois fui eu que inventei...estava inspirada rsrsrsrs
Prometo que vou fazer um vídeo ensinando o passo a passo!!
Logo abaixo esta o link das fotos desse tapete sem as modificações, é só clicar em cima desse link para visualizar as fotos!
TAPETE YASMIN




Clique em cima da foto para visualizar melhor a peça


Clique em cima da foto para visualizar melhor a peça


Clique em cima da foto para visualizar melhor a peça

Um comentário:

Ficarei muito feliz com o seu comentário!!