Oi!
Amo quando me visitam e curtem minhas postagens...
Mas se puderem me seguir, ficarei imensamente grata!
Beijos

Seguidores

Translate

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

CORTINA PRIMAVERA EM CROCHÊ

Olhem que delicadeza!! Amei esse trabalho, o criador esta de parabéns... e é muito fácil de fazer!
É só clicar em cima do passo a passo para fazer essa linda cortina ou esse lindo caminho de mesa ou uma linda passadeira.....vai da imaginação de cada um!
Divirtam-se!!

Passo a passo da cortina Primavera









5 comentários:

  1. Nossa, adorei sua visita!!! Vim te conhecer e me encantei por seus trabalhos, são perfeitos!!! Tenho uma agulha mágica desde os oito anos, quando foram na minha escola ensinar essa arte, faz um tempão, rsrs, ainda não arrisquei nada, somente naquele dia, rs. Fico prometendo à minha filha de cinco aninhos a ensinar a fazer mais tenho que comprar a lã, e o tecido e cola que não me lembro mais quais são. E quanto aos tapetes já consegui um gráfico de um tapete que vc tem aqui em seu blog, mais estou na dúvida em qual número do barbante e linha devo usar, vc pode me ajudar? o tapete é a primeira foto que vc postou no dia 06 de dezembro de 20012.
    Fiquem na paz de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Seus trabalhos são lindos,já fiz várias cortinas dessa,de uma só cor como também coloridas.Parabens.

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo seu trabalho,são coisas lindas e depois de entende-las faceis de fazer.....obrigada pela maneira carinhosa que nos recebe....bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline Brasil, tem quem use a linha Anne...tem quem use o Barroco multicolor...vai da sua escolha!! se vc quer um trabalho mais delicado ou se vc quer um trabalho que renda mais e fique mais pesado??!
    Abraços

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!!