Oi!
Amo quando me visitam e curtem minhas postagens...
Mas se puderem me seguir, ficarei imensamente grata!
Beijos

Seguidores

Translate

domingo, 4 de agosto de 2013

Tapete coração feito com agulha mágica

Esse tapete foi feito com barbante fio 8...
Sinceramente não gostei muito do resultado final......se fosse feito com lã ficaria muiiiiiito mais bonito....vai a dica!!







Como muitas pessoas estão pedindo o gráfico do tapete resolvi postar!
Mande imprimir no tamanho que deseja fazer o tapete....eu mandei imprimir no tamanho 80 x 70 e depois risquei no tecido o desenho! Lembre-se que toda vez que for mandar imprimir veja a qualidade do desenho primeiro, pesquise na internet por desenhos com alta resolução e sempre salve o desenho com ele aberto!


GRÁFICO

Um comentário:

  1. Por favor vc poderia me enviar o gráfico? danizinha.souza@live. Desde ja agradeço. Daniela

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!!