Oi!
Amo quando me visitam e curtem minhas postagens...
Mas se puderem me seguir, ficarei imensamente grata!
Beijos

Seguidores

Translate

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Tapete círculo em crochê com gráfico

Mais uma peça pronta!! adorei!!!
Logo abaixo esta o gráfico, esta meio borradinho mas dá para entender.....eu tenho mania de fazer mudanças nos gráficos, é raro eu gostar dele como é, então acabo riscando ele todinho!! rsrsrsrs
Notem que o meu tapete círculo não esta exatamente como o gráfico mostra, fiz algumas modificações.... agora é com vocês usem a criatividade!!
Beijinhos






GRÁFICO, CLIQUE EM CIMA PARA AUMENTAR

3 comentários:

  1. Magnifico !!!
    Arrasou ..Parabéns flor.
    Tenha dias maravilhosos e inspiradores sempre .
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. ficou muito lindo...vem me visitar..tem sorteio no blog:
    http://misturinhascroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindo adorei a cor.
    Bjos e tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!!