Oi!
Amo quando me visitam e curtem minhas postagens...
Mas se puderem me seguir, ficarei imensamente grata!
Beijos

Seguidores

Translate

sábado, 27 de abril de 2013

TAPETE INFANTIL FEITO COM AGULHA MÁGICA

Minha mais nova paixão.....tapete de lã feito com agulha mágica!!! É tão lindo que estou com dó de colocar no chão! rsrsrs
É muito fácil e gostoso de fazer, e o legal que pode fazer com lã, barbante ou qualquer outra linha!
Tem alguns segredinhos que ajudam muito a vida....como passar fita adesiva em toda a volta do pano, com isso não desfia o pano enquanto manuseia no bastidor....preencher todo o quadrado de uma vez para não ter que voltar mais nele.....e outras coisinhas mais que só quando a gente faz que aprende viu?!!
Logo abaixo tem uma vídeo aula com a Tania Silva e dicas bem úteis da Lu Heringer.

https://www.youtube.com/watch?v=lnLnR5vJNHM
http://www.youtube.com/watch?v=iG7gtCNr-GU

Um conselho: façam sempre bico, eu não fiz e me arrependi, agora não dá mais para fazer pois já passei a resina nele, mas o próximo trabalho vou colocar um bico bem lindo...depois posto para que vejam a diferença!!
Beijinhos e até a próxima!!



5 comentários:

  1. Olá tudo bem, Criei um blog para mim e gostaria de tê-la lá também. Fico aguardando sua visita e se puder me siga, ficarei muito feliz com sua presença. Estou te seguindo. Bjs
    http://sonhosempontocruzeafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu trabalho.Aqui na minha cidade não encontrei a agulha para fazer o tapete. Parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!!