Oi!
Amo quando me visitam e curtem minhas postagens...
Mas se puderem me seguir, ficarei imensamente grata!
Beijos

Seguidores

Translate

quinta-feira, 21 de março de 2013

TAPETE REDONDO EM BARBANTE COM GRÁFICO

Boa Noite Amigas!!
Mais um modelinho super fácil de fazer, muito prático e muito chique e cai bem em qualquer ambiente!!
Bjnhos





11 comentários:

  1. luciene por favor vc pode me ajudar estou fazendo um tapete redondo gde ja esta com 1.00 circular mas esta começando fazer ondas vc pode me ajudar ou se tem outro modelo circular que não de problemas e uma encomenda e estou preocupada.......gracias

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia!!

    Se o seu tapete esta fazendo ondas provavelmente é porque tem pontos a mais, talvez você tenha colocado mais aumentos que o necessário.... o jeito vai ser desmanchar e começar tudo de novo mesmo, no meu blog tem 2 modelos redondos com gráfico, você pode usá-los para fazer no tamanho que precisa, são gráficos que eu uso, que estão corretos!! desculpa não poder te ajudar mais....é que crochê vai muito de pessoa pra pessoa,uma pessoa tem o ponto mais apertadinho outras um ponto mais largo, tudo isso influência na hora de seguir um gráfico!! Espero ter te ajudado e se precisar estou á disposição!!
    Bjnhos
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. oi,tudo bem?adorei seu blog assim como você também fasso tapetes,já estou te seguindo,venha mim visitar.bjinhos.

    ResponderExcluir
  4. Amei as suas criações. Seria possível visualizar o gráfico do tapete com duas rosas nas pontas? Sou um pouco crocheteira.... Ou vc me mandaria por e-mail(valdiceyes@yahoo.com.br)? Amo compartilhar. Abraço.

    ResponderExcluir
  5. amei seus trabalhos, são maravilhosos.
    preciso fazer uma tapete redondo grande,em duas cores que servirá para manta de sofá(vê se pode),se voce tiver alguma dica desde já agradeço.beijão e fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliane
      Obrigada pela visita e espero que volte sempre!
      Sobre a dica..difícil, são tantos tapetes lindos, mas eu gosto muito do tapete em formato de rosa, ficaria perfeito para manta de sofá, tem também alguns gráficos lindos de tapetes que feitos com uma linha mais fina ficariam maravilhosos, esta na postagem tapetes para quarto ou sala e acabei de postar alguns gráficos para mantas de sofá!
      Espero ter te ajudado
      Bjnhos
      Fica com Deus

      Excluir
  6. BOA NOITE,LUCIENE,MARAVILHOSO TEU TRABALHO DE TAPETES;VC PODERIA ME AJUDAR A CALCULAR QUANTOS CONES DE BARBANTE VAI NUM TAPETE DE 2M CIRCULAR?OBRIGADA,BJOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia Wilma!
      Fico muito feliz pela sua visita e por gostar dos meus trabalhos, volte sempre!!
      Respondendo a sua pergunta: eu não consigo calcular isso para você, geralmente vem junto com o gráfico a medida do tapete e o numero do barbante usado, eu indico que você compre sempre uns dois cones a mais pois é melhor sobrar do que faltar, mesmo porque depois muda o numero do lote da linha e com isso a cor tambem muda, e tambem por outros motivos, exemplo: depende muito do gráfico, se ele for cheio de detalhes vai consumir mais linha, depende do seu ponto, se ele é mais apertado ou não, depende do numero do barbante que você vai usar e principalmente a marca do barbante, tem marca que o fio 8 corresponde ao fio 6, outras que o fio 8 corresponde ao fio 10, então é muito difícil calcular isso para quem esta de fora.
      Desculpe não conseguir te ajudar mais! Beijinhos

      Excluir
  7. Lu adoro seus gráficos e idéias,faço tapetes ha muitos anos, vendo todos...kkkk novos modelos são sempre bem vindos.Como faço calculo para não dar prejuízo e nem toma-los?

    ResponderExcluir
  8. Parabéns capricho e encanto em cada peça sua show

    ResponderExcluir
  9. lindas peças e encantadora parabéns,vc é 10,obrigada pelas dicas sempre serão bem vindas

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!!