Oi!
Amo quando me visitam e curtem minhas postagens...
Mas se puderem me seguir, ficarei imensamente grata!
Beijos

Seguidores

Translate

quarta-feira, 27 de março de 2013

TAPETE DE CORAÇÃO EM CROCHÊ

Esse tapete eu fiz com o Barroco Decore cor 913, mede 0.72 x 0.71, foram feitas 20 carreiras.
Tirei o modelo do vídeo que é da Professora Elaine, eu adoro os trabalhos dela!!
O endereço do vídeo esta logo abaixo é só clicar em cima dele! no vídeo ela ensina até a 10º carreira, depois é só continuar os aumentos e fazer o tamanho que desejar!!

http://www.youtube.com/watch?v=XhYPwgvi3Nk

Bjnhos
Até a próxima!!




2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi kelly! obrigada por curtir meus trabalhos e meu blog!
      Eu uso antiderrapante no tapete, é super simples de passar...vc acha em lojas de artesanatos!

      Excluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!!