Oi!
Amo quando me visitam e curtem minhas postagens...
Mas se puderem me seguir, ficarei imensamente grata!
Beijos

Seguidores

Translate

sexta-feira, 1 de março de 2013

APRENDA A FAZER TAPETE AMARRADINHO

Olá!!

Hoje estou postando a foto de um tapete amarradinho que fiz, não esta perfeito....mas adorei fazer e vou me aprimorar mais!!
Logo abaixo o passo a passo, eu finalizei com a resina antiderrapante, alem de ficar mais firme (não solta os amarradinhos) ele não escorrega e dura muiiiiiiiiito mais!
Bjnhos




4 comentários:

  1. Olá, lindos trabalhos parabéns! sou blogueira e já estou te seguindo! Venha conhecer o meu blog é de bijuterias e tem passo a passo! chiquinhass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii gostei muito desses tapetes sao lindos e facil fe fazer ....obrigada pela dica....bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá! Ficou lindo, será que da para fazer com lã?

    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrieli
      Com a agulha esmirna eu sempre só trabalhei com a malha, mas acho que da para trabalhar com lã também, mas tem a postagem http://www.feitospormimbylurontani.blogspot.com.br/2013/08/tapete-coracao-feito-com-agulha-magica.html
      esse tapete coração foi feito com a agulha mágica que é muito mais gostosa de trabalhar, eu fiz com barbante, mas se fizer com lã vai ficar maravilhoso!!!
      Só lembre sempre de passar antiderrapante, seja ele feito com esmirna ou agulha mágica.....
      Espero ter te ajudado!
      Bjnhos
      Fica com Deus

      Excluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!!