Oi!
Amo quando me visitam e curtem minhas postagens...
Mas se puderem me seguir, ficarei imensamente grata!
Beijos

Seguidores

Translate

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

PASSADEIRA DE BORBOLETA


Jogo de passadeira e tapete em barbante fio 8 nas cores crú e abóbora, todo feito em ponto cruzado.
Eu adoro esse ponto, deixa os trabalhos com uma aparência meio rústica, fica lindo!!
Fica a dica:
Brincar com as cores é muito legal.....e sua casa fica super moderna!!






A mesma passadeira em outra cor e com outro bico!!






5 comentários:

  1. Oii boa noite!! q lindo teus trabalhos e teu blog...apaixonei..alias tudo q se refere a ponto cruz e artesanatos me apaixona rsrs...parabens...vou sempre ficar de olho aq ...se puder faz uma visitinha no meu cantinho ...olha o link:
    http://melinalupapontocruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luciane!Seus trabalhos são lindos,amei.Já estou te seguindo.

    Bjs

    Dalva

    ResponderExcluir
  3. São tão lindo esse trabalhos, dá até pena colocar um trabalho tão lindo pra ser tapete. Hsssss.
    Bjux.

    ResponderExcluir
  4. Oi Luciane, achei seu blog no de uma amiga e me encantei!! Que tapete maravilhoso,parabéns por seu cantinho e seus trabalhos lindos!! Claro que já fico por aqui te seguindo!!
    Venha me visitar e se gostar me siga que ficarei muito feliz, espero que comecemos uma ótima amizade!!

    Ah tem sorteio e concurso rolando por lá, participe!! Estou te esperando! Bjs e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi Luciane! Também sou Blogueira Unida e uma das minhas turmas é a lilás. Vim ver seu blog e já estou seguindo. Lindos trabalhos. Amo crochê. Parabéns e sucesso. Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!!