Oi!
Amo quando me visitam e curtem minhas postagens...
Mas se puderem me seguir, ficarei imensamente grata!
Beijos

Seguidores

Translate

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

TAPETE VERMELHO PARA SALA

Oiiiiiii  voltei!!!

Este tapete vermelho gigante e maravilhoso é o motivo do meu sumiço!!
Afffff...achei que não ia acabar nunca!
Ficou perfeito....presente de natal para mamãe!
Ele mede 2.20 x 1.85 e é todo feito em ponto cruzado.
Bjnhos e Feliz 2013!!!






CLIQUE EM CIMA PARA ABRIR E SALVAR



18 comentários:

  1. Olá querida,
    meu nome é Vera, e vim conhecer seu blog...amei...
    Seguindo,espero sua visitinha la no meu cantinho tambem...

    aproveito para desejar um final de ano abençoado!!!
    Que 2013 venha lindo e cheiinho de bençãos pra vc e toda sua família.

    ★☆☼♫

    Beijinhos,

    Vera

    ResponderExcluir
  2. Oi, passando pra conferir seu blog, encontrei vc no BU.
    Adorei seu trabalho, sua arte é muito caprichada, parabéns. Esse vermelho tá lindo de mais, mas os outros também são belíssimos.
    Bjux.

    ResponderExcluir
  3. Olá, que lindo teu tapete vermelho. Adorei fiz um mas as laterais ficaram parecendo que fiz um babado. Amei esse modelo.
    Tenha uma ótimo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Fico muiiiito feliz com a sua visita!!
      Volte sempre!
      Bjnhos

      Excluir
  4. Olá, Luciane
    Td bem?

    Já te sigo e vi que vc está no Artesanatus Mundi. Seus trabalhos estão lindos!!!!
    Parabéns!

    Nilda Souza
    artedebordar2012@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Luciane,
    Muito lindo o tapete vermelho!!! A ganhadora é uma felizarda! Adorei os seus trabalhos e fiquei seguidora. beijo

    ResponderExcluir
  6. Maria do Socorro Sobrinha

    Boa tarde.
    Adorei esse tapete, tem como você postar o gráfico dele?

    ResponderExcluir
  7. Todos os seus trabalhos são perfeitos, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. eu queria saber o preço do tapete vermelho para sala

    ResponderExcluir
  9. ola queria saber como faço para encomendar me ligue por favor 11991941482

    ResponderExcluir
  10. Amei esse vou tentar fazer também...amei seus poster...

    ResponderExcluir
  11. Amei, lindo seu trabalho. Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Olá, minha Xará. Eu tb sou Vera, mas não táo habilidosa quanto vc. Parabéns pelas suas mãos de fada.

    ResponderExcluir
  13. Olá amiga,adorei o seu trabalho,faço tb o crochê gostaria de saber qual o nome da linha e o número;Desde já agradeço.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!!