Oi!
Amo quando me visitam e curtem minhas postagens...
Mas se puderem me seguir, ficarei imensamente grata!
Beijos

Seguidores

Translate

terça-feira, 16 de outubro de 2012

ENFEITES DE NATAL EM CROCHÊ

Passei para dizer um Oiiiiiiiiiiii  e postar esses trabalhinhos lindos que podem ser feitos para ganhar um dinheirinho extra para o Natal!!
Como eu já havia dito anteriormente, dentro deles você pode colocar essências granuladas e vendê-los como sachês....imagina que delícia, alguns sachês lindos e cheirosos pendurados na árvore de natal???!!!
Fica a dica!!!

É só clicar em cima das fotos!








3 comentários:

  1. Olá, passei aqui para conhecer o seu blog e adorei tudo!! Já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades.. Também te convido para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga! Vou adorar te ver por lá:

    www.todacharmosa.com

    Se tiver um tempinho curta a fanpage do blog, tem varias dicas, inspirações e um super sorteio!

    www.facebook.com/blogtodacharmosa

    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Foi um prazer ter vc no meu cantinho
    Amei seu blog,com certeza ja estou seguindo
    Obrigado pela participação no sorteio
    Boa sorte!!!!
    Um abraço
    Bjossss

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga tudo bem?, sou BU e vim conhecer seu blog, gostei muito é bem organizado e tem um visual bem legal, é isso aí, blog de BU tem que ser assim mesmo, bjos e um bom fim de semana,parabéns pelo trabalho!!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!!