Oi!
Amo quando me visitam e curtem minhas postagens...
Mas se puderem me seguir, ficarei imensamente grata!
Beijos

Seguidores

Translate

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

TAPETE COM DESENHO DE CAVALO

Mais uma encomenda entregue e uma cliente e amiga feliz!!
Amo o que faço! Por isso faço cada peça com muito amor, carinho e dedicação, para que você se torne minha cliente e amiga e não somente minha compradora virtual!!













Clique em cima da imagem e depois salve!

Clique em cima da imagem e depois salve!


7 comentários:

  1. Lindíssimo! Claro que esse é meu... Mas eu não me importo se alguém quiser um igual; afinal um trabalho bem feito como esse, vale muito a pena ter... Obg Lú. E parabéns pelo capricho!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse cavalo,parece vivo de tão perfeito,já seguindo e beijo

    ResponderExcluir
  3. OLÁ LUCIANE!!!OBRIGADO PELA SUA VISITA CARINHOSA EM MEU BLOG!!FIQUEI MUITO FELIZ!!AQUI TUDO MUITO LINDO E CAPRICHADO,EU ADORO CROCHÊ,JÁ FIZ MUITO,MAS HOJE EM DIA ESTOU SÓ NOS PINCÉIS...RSRS...
    JÁ ESTOU TE SEGUINDO QUERIDA!!
    UM GRANDE BEIJO E ÓTIMO FERIADO!!!
    SILVANA

    ResponderExcluir
  4. lindos trabalhos amei tudo que vi, quero continuar te seguindo

    ResponderExcluir
  5. oiiii liiiindo trabalho...você poderia me passar o grafico ou você tem viceo aula ... queria fazer este trabalho

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!!