Oi!
Amo quando me visitam e curtem minhas postagens...
Mas se puderem me seguir, ficarei imensamente grata!
Beijos

Seguidores

Translate

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Gráficos de mini bichinhos de pelúcia

Estou postando alguns gráficos de bichinhos de pelúcia que achei na web, achei bem legal para quem precisa de um dinheirinho extra?!
A minha dica é que você pode confeccioná-los e junto com o algodão ou manta acrílica adiciona a essência granulada ou pedaçinhos de sabonete (o cheirinho da essência dura bem mais) e você pode vendê-los como sachês para quarto infantil!




























3 comentários:

  1. Olá Amei seu trabalho e muito lindo

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Amei seu blog.
    Só trabalhos lindos, obrigada por tudo que vc compartilha conosco.
    Um abraço cheio de carinho, Ana

    ResponderExcluir
  3. amei seus trabalhos muito lindo parabens quero saber se vc tem um grafico de tapete de golfinho e pode me disponibilisar.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!!